domingo, março 16, 2008


Temporada de caça às Flores...

Não quero mais a idade média, chega de inverno na minha vida... quero iniciar (como minha amiga Ana) a temporada das flores... Chega de jardineiros infiéis, chega de falta de água, quero ser florida... singelamente florida...
Quero ser beijada como no final do Cinema Paradiso sem me importar com as convenções do mundo...
E acordar todo dia com um poema de amor para ler...
Quero atravessar o oceano e navegar mares calmos...
Chega de ter medo... chega de ser covarde...
Quero abrir o peito e que Eros me acerte em cheio o coração!
Se for para morrer que seja por amor, não por medo, não por covardia!!
Quero ser florida, a tal ponto, que possa um homem se sentir um gaiato de 10 anos quando estiver comigo...
Quero ter sonhos para contar por mais de 1001 noites, como Sherazade...
E que comece então a temporada de caça às flores!!

1 Comentários:

Às 4:48 PM , Blogger Ana disse...

Que bom que vc aderiu a esse temporada, pois já é hora de os nossos jardins terem responsáveis cuidadores.
Baby, na torcida por nós.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial