domingo, fevereiro 10, 2008

Sobre amizade e outras coisas...

Não há nada melhor do que se ter amigos, sobre o que eu disse abaixo, não quis dar a impressão de que eu quero "dar uns pega" nos meus amigos, experiências recentes comprovaram que isso não se faz... pra mim amigo sempre foi coisa sagrada, mesmo quando eu achava-os lindo de morrer nunca deixei rolar nada porque eu sabia que isso poderia estragar a amizade e prezo mais ter pessoas pra estar por perto que caras que eu já beijei um dia...
Então nesse caso retiro o que disse, tudo bem se meus amigos forem todos gays, é até melhor que assim evita de eu querer algo com algum deles algum dia...
E não se fala mais nisso!!

1 Comentários:

Às 9:34 PM , Blogger Ana disse...

Bem, já é comprovada a teoria de que pegar amigo das amigas ou dá em briga, ou acaba no sofá! rs
Por isso, acho melhor a opção q ue vc deu, pq assim a gente tem amigos para somar e não histórias tristes para contar.
Aff! Ando tão amargurada!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial