sexta-feira, dezembro 21, 2007

Natal em São Paulo...

Tem coisa pior que natal?
Sim, natal em São Paulo!
A cidade vira um "inferno", geralmente a cidade já é um inferno, nesta época isso fica num grau tão elevado que nem sei viu, as lojas, os shoppings centers, as pessoas saem de suas casas e invadem as ruas com tal voracidade que chega a dar medo! Hoje vi duas mulheres disputando uma blusinha numa loja, uau! deu até medo, aí correndo dali pra nunca mais voltar!
Não é o aniversário de Jesus Cristo que me incomoda, é o fato das pessoas estarem se lixando pra isso, que Jesus que nada, elas querem é papai noel, é presente, é comprar compulsivamente...
E o pior de tudo é que uma das maiores fãs do papai noel é justamente minha filha, minha própria filha!! ó mundo cruel!!! E eu que pensei em ensiná-la valores diferentes da sociedade em que vivemos, eu que pensei que comigo seria diferente... "minha dor é perceber que apesar de ter pensado tudo que pensei, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais"... pois é, fazer o que?? "Eu quero uma casa no campo onde eu possa cantar muitos rocks banais"...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial