sábado, fevereiro 03, 2007

Meu blog

Estava pensando, meu blog é ridículo, porque é só meu, ninguém o visita, nem a pessoa mais íntima a mim o visita, é um blog fantasma, um diário que não interessa a ninguém, como talvez eu mesma não interesse a ninguém...
Pra que alguém iria visitá-lo?
pra saber da minha vida?
mas que vida?
sou tão medíocre, tão inexpressiva, quem há de querer saber sobre uma vida assim?
sem sal... sem graça... sem vontade... aliás talvez nem haja vida mais, essas palavras que escrevo são do zumbi que me habita, que sou!
E zumbizada vou digitando sem sentido essas palavras aleatórias, só pra sentir que ainda sou gente, só pra dizer que tenho em mim, um resto, muito pouco, de esperança, de ser lida, amada, querida, quiçá desejada...
De resto nada mais, nessa louca vida que passa doendo, faz sentido!

2 Comentários:

Às 6:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga Shirley, não se preocupe com isso! Essa sensação de ausência virtual é absolutamente normal nos blogs. Se a gente pensar que são mais de 75 mil blogs por dia e que a tendência em cada 5 anos é dobrar o número total de blogs no mundo, nada mais lógico do faltar leitores e canais de divulgação para que os escritos tenham audiência. Até hoje a maioria das pessoas investe na própria panelinha de amigos para garantir a audiência do blog. Somente um ou outro talento revelado consegue explodir na net tal como o Kibeloco e outros. O "restante" é essa vaca magra que vc tá comentando. O principal que me faz continuar postando é que escrever é um hábito necessário, às vezes compulsivo, e que por menos audiência que existe, sempre acontece de alguém acabar lendo. Daí os blogs continuarem nesta ínfima parcela de sentido e esperança.

 
Às 2:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

Os links p/ "Giralua" e "Filosofia-Shirley" estão salvos no meu PC (Favoritos). Não acessava há algum tempo, porque cansei de não ver novidades... Se anime! Seu "desabafo" foi muito "deprê". Como já disseram: "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional"... Abraços.
Adriano (MS)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial