quarta-feira, janeiro 24, 2007



Ricardos e Ricardos!

POis então,
Que culpa tenho eu se meu ginecologista se chama Ricardo?
Não sei de onde veio essa coisa de que amante é Ricardão, deve ter havido um Ricardo que comia a mulher de todo mundo e virou lenda, ou coisa assim, daí que meu marido ficou intrigado porque o Ricardo ligou confirmando às 4:20 no consultório.
Óbvio eu me depilar e tomar banho, me perfumar, vestir vestido (é bem mais fácil tirar vestido do que calça jeans e blusa e soutien), as mulheres hão de me entender melhor...
Tem coisas que os homens não entendem, só os Ricardos entendem (não os amantes, os ginecologistas!), no geral os homens não pedem licença pra entrar em vc, vão entrando e pronto, sem cerimônias, no caso do Ricardo ele entra em mim com respeito, pede licença, examina a mama, pede licença de novo, examina a outra, depois se abaixa, pede licença e delicadamente coloca seu instrumento de trabalho na minha vagina, claro que falando assim dá até pra pensar sacanagem, mas os ginecologistas são pessoas sérias, naquele ambiente de consultório, deitada naquela cama não dá pra se sentir excitada ou coisa assim, só dá pra sentir um friozinho na barriga, cócegas na vagina, mas nada que nos lembre um orgasmo.
Então é isso, minha monotonia me leva a contar uma reles visita de rotina ao consultório médico!

Moral da história (plageando Freud): "Ás vezes um Ricardo é só o Ginecologista dela"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial