quarta-feira, dezembro 19, 2007

Aguenta Coração!

Há de se ter um bom coração pra ser mãe, "uma saúde de ferro", como dizem por aí...
Os sustos que se passa não são para os de coração fraco. O episódio de ontem me deixou trêmula, com as pernas bambas, coração descompassado, lágrimas nos olhos, confusão mental, sintoma de quem está apaixonado eu sei, mas dessa vez nem foi isso, a coisa foi mais séria...
Ontem eu, como quase sempre, arrumando a casa... as crianças brincando lá fora quando de repente ouço a Mariana gritando que é ruim, "mãe socorro" daqui "me ajuda" daqui... quando chego lá fora ela cuspindo e falando que tá ardendo, eu preocupada pergunto o que foi e o Pedro me diz que ela tomou algo de um vidrinho, dei água pra ela lavar a boca e ela não parava de dizer que estava ardendo que era ruim... fui ver o dito vidrinho e era nada mais nada menos que formol, imediatamente me lembrei da mulher que fez escova progressiva a base de formol e morreu, imaginem como meu coração ficou?! Depois disso foi a correria pro médico... ai que desespero, sozinha ainda... não, não é fácil, não é pra qualquer uma...
Enfim o médico olhou, examinou, observou, pediu pra tomar água em abundância, disse que ela não deve ter tomado muito porque é ruim ("ainda bem, o perigo é aquilo que é gostoso", completou ele)... Passei o dia observando-a, ai que susto, ela passou o dia super bem e eu passei o dia quase infartando...
Haja coração pra aguentar tanto susto viu!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial