quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Preconceitos a parte...


Não chega a ser preconceito, talvez inveja, ou indignação... não sei ao certo o fato é que os gays tomaram conta de tudo, não há um local em que se olhe para o lado e não se veja um, você acha um cara bonito pensa em paquerá-lo e pronto: já era - é gay!!
Você se lembra dos seus amigos, pensa neles com carinho, quem sabe reencontro alguém do passado e rola um lance legal: já era - todos gays!! (assumidos ou não, salva-se um ou outro, mas esses estão casadíssimos! rs)...
Não me conformo com isso!
E se de repente o cara te olha dá até medo, afinal ele pode ser Bi...
Ai ai, como diria minha avó: esse mundo tá perdido mesmo...
Só nos resta, a nós, mulheres do mundo, rezar para encontrar um cara que seja, no mínimo: Macho! rs

3 Comentários:

Às 9:28 PM , Blogger Ana disse...

Pois é, filha, nada mais desagradável do que andar pelos metrôs de SP e tentar paquerar alguém e sentir receio de o possível amigo ao lado não ser exatamente amigo e, sim, namorado. Confesso: tenho queda por paulistas, Marcos que o diga.
Mas agora, além de quedas, tenho medo tb! rs

 
Às 9:35 PM , Blogger Shirley Suely disse...

Então amiga, por isso te digo, vamos garantir os nossos, ao menos são homens, disso temos certeza (ou será que não temos? rs)...

 
Às 9:38 PM , Blogger Ana disse...

Bem,não sei! Levando em consideração que eles são intelectuais e que essa raça é volúvel, acho melhor a gente colocar as nossas barbas de molho. Ops... barbas ficou feio, né?
rsrsr

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial