domingo, janeiro 06, 2008

Feliz Aniversário...

Hoje pela manhã fiquei emocionada ao abraçar minha filha e lhe desejar um feliz aniversário, me lembrei exatamente do dia em que ela nasceu... a bolsa estourando, eu ligando pra médica cedinho, indo ao consultório, depois arrumando as coisas pra ir para o hospital...
Provavelmente não terei mais filhos, nunca tive um instinto lá muito materno, talvez pelo fato de apreciar minha liberdade mais que tudo, de gostar de fazer o que me dá na telha (e que meu pouco dinheiro permita, claro), mas de algum modo, talvez pelo fato de eu ter amado o pai dela mais que qualquer outra coisa ou pelo fato de ter alguém compartilhando um mesmo espaço e um mesmo tempo comigo, de eu estar podendo gerar uma vida, me senti a mais feliz das mulheres, a mais realizada de todas!
Ontem estive pensando, de vez em quando eu penso nisso, se eu morrer quem vai cuidar dela, daí penso em todas as pessoas possíveis e sempre acho um defeito ou outro nelas, sempre acho que eu faria melhor, que eu cuidaria melhor ou educaria melhor ou daria mais amor, não sei, é como se mesmo brigando com ela, mesmo sendo chata, mesmo cometendo meus vários erros de mãe, eu fosse ainda a melhor opção!
Porque tenho certeza de que ela é minha melhor opção, me ensina a cada dia a ser melhor, a ter mais paciência, a aprender a amar, a seguir adiante apesar das adversidades...
Obrigada deusinho por ter me concedido o privilégio de estar ao lado desse anjo!!
P.S. Ela quer dizer umas palavrinhas:

te amo ma tqdvfvfgredftr54f57657658787t58t7wer57deeftjkuiy67k6iu87pi976785´75 uyou8rhkmljnmhudjrnhyut8796yyhkymfklk 57648986rhjghfgçldfk965igjnnhnngfhg-y0789

1 Comentários:

Às 12:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

Como vc conseguiu achar defeito em mim, ca? Mas tudo bem, eu sou a tia-madra, oq ue já ocupa um bom espaço no coração dela e gera ciúmes em algumas pessoas (implicando) rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial