sábado, março 15, 2008

Que falta de tudo!!

Que mundo louco esse que vivemos né!! Cada dia me convenço mais disso...
Li uma notícia que me deixou chocada agora na folha online (www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u381969.shtml)
fala de uma mulher que ficou sentada no vaso sanitário por dois anos, o namorado cuidava dela, dava comida e água, mas como ela se recusou a sair de lá, ele a deixou lá (por dois anos!!) e cuidou dela (uau que cuidado hein! rs)...
Parece piada, é tão risível a coisa e ao mesmo tempo tão séria... porque pelo que entendi não foi do dia pra noite, ela não disse pra ele: vou ficar aqui por dois anos. Ela ficou um dia e depois outro e foi ficando... e ele foi aceitando isso... e fazemos isso na vida da gente, vamos ficando, num trabalho ruim, numa relação ruim... e quando se percebe as pernas estão atrofiadas... os sonhos estão atrofiados... e achamos aquilo normal, e nos sentimos seguros estando assim...
É nessas horas que me orgulho de sofrer, mas seguir adiante, porque minhas pernas conseguem caminhar e não se acomodam com as coisas ruins, por mais que elas possam piorar não tenho medo de modificá-las, me despedaço toda, mas saio ao vento...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial