segunda-feira, março 10, 2008

A vingança é um prato que não se come, se dá pro outro (e com chumbinho! rs)

Hoje estava lendo a folhateen, não que eu seja teen mas gosto especialmente desta turma do 02 neurônio, eles sempre me deixam com a sensação de que não se deixa de ser "totalmente teen" nunca.
O artigo de hoje foi sobre o que uma mulher é capaz de fazer quando está com raiva...

"São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2008

Muito cuidado: mulher com raiva!
MULHERES RAIVOSAS podem ser extremamente perigosas. Sedentas de vingança. Principalmente se o alvo for um homem que fez algo estúpido com ela. E disso independe a idade, o estado civil, a origem e a classe social. Duas notícias mostraram isso na semana passada. A primeira foi de Rachel Mardsen, ex-namorada do criador da Wikipedia, Jimmy Wales. À primeira vista, pessoas modernas, moradoras do primeiro mundo (Canadá e EUA) e com mais de 30 anos."


Gostaria de frisar que se uma mulher com raiva é perigosa e se disso independe variáveis como idade, estado civil, origem e classe social, é porque os homens são capazes de cometer idiotices independente de variáveis como idade, estado civil, origem, classe social e Q.I.. Não há homem que seja maduro o suficiente para não cometer gafes emocionais com uma mulher, ao menos uma vez na vida, assim como não há mulheres suficientemente equilibradas para não sentir, de leve que seja, desejos de vingança...
Eu disso bem sei, embora esteja orgulhosa de mim mesma por ter superado em parte esses sentimentos, às vezes pensando nos fatos, ainda me vem lampejos de raiva, no entanto, a vida por si mesma já dá a cada um o que se merece, não preciso me preocupar com isso...
Pode-se ter muita inteligência, mas para se viver a dois, ou a três, ou a dez, ou com a humanidade toda é necessário se ter também "amor", bom senso, e acima de tudo, respeito... Não se pode tratar o outro sem se levar em conta como o outro gostaria de ser tratado, não se pode ser tão vil a ponto de desrespeitar os sentimentos de alguém, deve-se respeitá-los ainda que isso signifique renunciar aos nossos desejos, ou ao menos devemos ter coragem o suficiente para renunciar à nossa comodidade.
Bla Bla Bla, eu sei, isso não se faz, é mais fácil trair, enganar, é mais fácil não discutir a relação, é mais fácil jogar na cara do outro que ele é o ruim da história, disso tudo eu já sei, a novidade seria algo diferente disso e o que eu mais quero agora, é a novidade!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial