segunda-feira, março 24, 2008

Notícias frescas...

É tanta novidade que nem sei viu...
Agora tem vagão especial para mulheres no metrô, já sei, já sei... se falou muito disso na época, mas eu não vivi isso e não comentei nadica de nada disso, só agora tive a oportunidade de viver essa situação então... não resisto, tenho de comentar...
Que coisa, um vagão cheio de mulheres: argh!!
Onde já se viu isso?
Se existir o inferno eu tive uma visão dele hoje naquele vagão!
Um monte de mulher que não pára de conversar um segundo, eu hein, não sei de quem foi essa idéia mas eu não concordo, é tão bom olhar os homens no vagão (embora eu não costume fazer isso, mas há as que fazem e temos de ser coorporativistas nessa hora, é ou não é?)... fora aquela mistureira de perfume de mulher, tudo junto e aquele colorido todo (porque cá pra nós, homem sabe ser básico, já mulheres...).
Depois ainda tem o tal do metrô de superfície, que na verdade não é metrô coisa nenhuma, é só um nome que deram pra uma linha de Ônibus da Zona Sul (Zona Sul no Rio é onde ficam as praias tradicionais, os bairros Clássicos: Copacabana, Ipanema, Leblon).
E tem também um bocado de estrangeiro, o Rio parece que foi invadido por eles, por todo lado você ouve outra língua... Mas apesar disso a favela continua lado a lado com os condomínios de luxo e isso é algo maravilhoso, não deixa os ricos esquecerem que haverá sempre um pobre no seu sapato (digo isso porque sou pobre, porque se fosse rica certamente não falaria assim).
Ah, mas a praia continua linda, e eu continuo mineiríssima, de um medo daquele marzão que nem tive coragem ainda de entrar no mar, só meus pés foram até ele, o resto tá resguardadinho da silva...
Mineiro no Rio sempre vira piada, outro dia fui comer tapioca e como as opções eram: presunto com queijo e calabresa com queijo e eu não queria nem um nem outro pedi de queijo com queijo, já foram falando que eu era mineira, de cara, e sou, fazer o que? Garanto que a Mari também iria querer de queijo com queijo e olha que ela nem é nascida em Minas hein! (falando em Mari a mamãe tá morrendo de saudades da filhota, até escrevi o nome dela na areia hoje... amor de mãe é fogo e saudade de mãe então... vixe!!)
E agora chega que estou com sono e não dá pra ficar escrevendo pra blog não, tenho de dormir pra amanhã descobrir novas coisas que mudaram por aqui na minha ausência!

* Na foto eu, mineiríssima, de roupa na praia, de bolsa e mp3... ninguém merece! rs

1 Comentários:

Às 12:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

" como a água fresca para uma pessoa sequiosa, assim a boa nova que chega de longes terras" Biblia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial