quinta-feira, março 20, 2008

Festa!

Hoje é dia de festa em mim (e na Mari também)...
Em mim porque depois de muito tempo (a viagem que fiz pra buscar o diploma não valeu, durou só um dia!!) vou voltar ao Rio e rever meus amigos e aquela cidade cidade Maravilhosa também...
E na Mari porque o pai dela vem buscá-la pra passar a semana lá com ele, está tão contente que nem se importou de perder a festa do coelho na escola hoje, e isso era a coisa que ela mais falou por duas semanas seguidas, na festa do coelho! Isso é que é amor, o resto é bobagem... (não sei se eu deixaria de ir na festa do coelho por alguém, atualmente! risos)...
É tão bom arrumar a mala, penso que todas as pessoas sentem esse prazer em arrumá-la, ver o que se vai levar ou não e tal, eu sempre esqueço de colocar alguma coisa e sempre coloco alguma em excesso e também sempre coloco alguma roupa que não usei ainda (ou por falta de coragem ou de oportunidade, porque acho que viajando somos mais corajosos e que as oportunidades surgem melhor em viagens, bobagem, eu sei, mas... sou assim né)...
Acho tão legal também ter alguém te esperando na rodoviária ou no aeroporto ou seja lá onde se desembarque, é como se você estivesse sendo esperada, como se alguém se importasse com você, os abraços de chegada são os melhores que já tive, salvo os de partida, que apesar de tristes também podem ser muito bons!
V I A J A R é sempre abrir mão de estar num lugar para estar em outro, como já advertiu Cecília Meireles, sempre isso ou aquilo, a nos mostrar que é impossível "juntar tudo numa coisa só"...
e assim "ficar e partir, são dois lados da mesma moeda"...

1 Comentários:

Às 1:22 PM , Blogger Ana disse...

\o/\o/\o/\o/\o/... Não me diga que é bom ter pessoas te esperando na rodoviária quando se viaja??? Para que isso, né, amiga???rsrsr
Então, sempre me lembrarei dessa sua frase e a usarei a meu favor, quando vc marcar de me buscar e não ir...rs
Beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial