segunda-feira, março 17, 2008


Gosto de dias chuventos, chove... venta... e se pode ouvir os pingos caindo lá fora, molhando o chão em que mais tarde pisaremos... nessa nova estação que iniciei na vida a chuva é muito bem vinda, para preparar a terra, deixá-la rica e boa para as sementes!
Meu jardineiro tem jogado sementes em forma de poesia, e penso que, com a chuva e a terra boa, talvez possa nascer amor em forma de flores...
E continuo ouvindo os pingos lá fora...
Se me animo mais tarde saio ao vento e tomo chuva e aproveito também pra tomar um sorvete na chuva, porque eu amo isso e há tempos não tenho coragem de fazê-lo... é bom sentir os pingos caindo no corpo e no sorvete e a água se misturando comigo... gosto de me misturar com a natureza molhada das coisas... com o úmido...
Como te queria aqui pra caminhar comigo na chuva e nos misturarmos com a água do céu, seria nosso batismo!
E a partir deste dia não iríamos precisar morrer para estar no céu...

4 Comentários:

Às 8:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 11:47 AM , Blogger Ana disse...

Nossa! Como está poética a dona desse novo jardim! Há quem tenha coisas com a lua, eu tenho a com a chuva. Tenho a sensação de que chuva não são mais do que lágrimas que caem do céu para limpar a nossa tristeza.
Um beijo para vc.

 
Às 8:29 PM , Blogger Shirley Suely disse...

Sim, e que limpe toda a nossa tristeza porque a partir de quinta a noite será uma semana de dias felizes esperando por nós!! Também estou muito feliz de poder ir aí te visitar viu minha irmãzinha do coração!!

 
Às 9:49 PM , Blogger Samara Rodrigues disse...

...gosto da chuva...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial