sábado, novembro 29, 2003

BOAS NOVAS

A notícia é muito boa, preparem-se: Passei na primeira fase do mestrado que é a prova de línguas e a prova teórica, as outras fases são análise do currículo, do projeto e entrevista...
Estou muito feliz, muito mesmo e as pessoas que torcem por mim também demonstraram imensa felicidade, sem algumas delas certamente eu não teria passado nem nessa fase!! Obrigada a essas pessoas maravilhosas que me ajudaram, principalmente as que ajudaram diretamente (meus pais, meu marido, minha filha, a Maria Cristina, a Cirlei, a Ana Paula, o Klauss...) será que esqueci alguém? Bem os que ajudaram indiretamente são inumeráveis ou então a lista é muito grande... Aproveitando que estamos falando em Mestrado queria dar os parabéns aos meus amigos do Rio que soube que passaram também, Thiaguinho, João Paulo e Pedro... muitas felicidades, espero encontrá-los no futuro numa reunião de mestres!!
Agora torçam por mim pra eu conseguir me sair bem na entrevista!!!!
Ah, mudando de assunto hoje é aniversário do Reinaldo, meu companheiro de jornada!
Parabéns meu amor, espero que você seja muito feliz, você é uma pessoa que merece realizar boa parte dos seus ideais! (ai como eu amo esse marido!!)
Acho que por hoje é só, estou sem palavras...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial