quarta-feira, outubro 22, 2003

Terrible!

Qui est terrible?
C'est ma petite: Mariana!
Estou até pensando em começar uma campanha para incluir alguns esportes novos nas olimpíadas como por exemplo a engatinhada, ela tem grandes chances de ganhar porque a gente pisca e lá está ela, a quilômetros de distância!
Outro esporte seria "Quem come mais papel", porque a Mariana tem síndrome de traça, não pode ver um papelinho que tchum, enfia na boca, mastiga e se a gente não acode a tempo engole! Estou pensando em começar a dar papel de origami pra ela, quem sabe na saída não me deparo com um tsuru ou um elefante de origami, sei lá... se o intestino dela for paciente, quem sabe?!
Minha última idéia foi inscrevê-la no "Se vira nos trinta" do Faustão.
O que ela faz?
Destrói qualquer coisa em trinta segundos!
Será que isso vale?
Até imagino, já pensou ela destruir o programa do Faustão, imaginem a legião de fãs que ela ia criar para si, milhares de telespectadores gritando: "viva, estamos livres do Faustão!! Eba! Viva Mariana!"
Acho melhor não, ela é muito jovem ainda para lidar com tamanho número de fãs, vou tirar essa idéia da cabeça...
As peripécias de Mariana ao menos me distraem, me cansam, claro, mas o sorrisinho dela de alegria compensa esse cansaço (acho!).
O engraçado é quando eu falo não ou fico braba com ela, a bichinha chega treme, me sinto uma tirana nessas horas, não sei como consegui tanto respeito dela, porque quando eu fico braba e ela percebe, vixe! não dá um pio sequer, é como se ela soubesse que sou capaz de uma grande atrocidade e preferisse não pagar pra ver!
Mas ainda assim... ainda temendo, respeitando, ou seja lá que nome se dê a isso, ela é terrível!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial