Querido blog...
Ontem aconteceu uma coisa super chata...
é que eu estou querendo tentar mestrado e me esforcei pra caramba pra fazer o projeto e tal, estou melhorando ele e coisa e tal e isso e aquilo e fiquei tão preocupada com isso que esqueci de verificar se tenho a documentação necessária para a inscrição. E não tenho! Falta o histórico escolar.
Tentei ligar na uerj ontem o dia todo pra ver se conseguia isso e não consegui. Hoje pela manhã falei com a Maria Cristina, uma professora de lá por quem eu tenho respeito e carinho inestimáveis, ela ficou de ver se pode fazer alguma coisa por mim.
Fiquei muito triste ontem, aborrecida mesmo, ,só não xinguei a vida porque Drummond diz que "não vale a pena xingar a vida, a gente vive e depois esquece".
Ontem foi um dia de cão, não desses cães mansinhos e dorminhocos, mas desses cães raivosos e irados!
Hoje estou melhor, ou pelo menos tentando me sentir assim.
Caso não consiga fazer a inscrição vou continuar pesquisando e melhorando o projeto, um dia ou outro eu tenho de conseguir fazer esse mestrado, afinal de contas isso é um objetivo que tenho e não vou abrir mão.
Acho que se não conseguir também vou tentar fazer uma viagem, pra recuperar as forças, reaver o gás que perdi...
O Reinaldo e a Mari estão me apoiando incondicionalmente, mais o Reinaldo do que a Mari, que mesmo sabendo que estou triste continua querendo ir a todo canto e reciclar qualquer coisa que vê no chão (reciclar = transformar em elemento orgânico, cocô - entrar por uma porta e sair por outra - comer!).
Não estou muito disposta para escrever.
Queria agradecer a minha amiga Cirlei também por ter lido e dado boas dicas no meu projeto (Obrigada Ci!)
E mandar um beijo especial pra Ales, não fica triste não Ales, a vida é assim mesmo!
E chega, senão isso deixa de ser um blog e passa a ser um classificado emocional!
Até a próxima boa, ou má, notícia!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial