segunda-feira, maio 19, 2008

E daí?



Eu gosto de Bridget Jones, assisti ao filme várias vezes, gosto e daí?
Eu tenho pêlo nas pernas e os detesto, detesto!!! e daí?
Eu não gosto de futebol (exceto para ver as pernas dos jogadores) e daí?
Eu não gosto de homens atirados, prefiro os tímidos, e daí?
Eu gosto de música brasileira, amo Chico Buarque, e curto Oswaldo Montenegro, e daí?
Eu como salada e faço dieta e me acho gorda e faço academia só porque sou gorda, e daí?
Eu acho o Colin Firth lindo, queria beijar ele na boca, acho ele um lord inglês legítimo, sei que ele é só um ator e que tem lá seus defeitos... mas... e daí?
Eu choro em comédias românticas, acho lindas as histórias de amor... e daí?
E daí que se eu continuar assim vou ficar sozinha para sempre e o pior de tudo é que a única coisa que consigo fazer a respeito é pensar: e daí?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial