sábado, maio 10, 2008

Ils voulont de moi...

Uma mochila, usada, surrada, sujinha: querida...
Um celular, velho, com um número quase que desconhecido, exceto pelos meus amigos mais íntimos (uns 3 ou 4) e minha família: útil...
Um mp3, dos mais baratos que tem, cheio de músicas deprês, e o pior, músicas que ils vont pas ecoutez...
Uns cartões sem crédito... de metrô, de telefone, do banco...
E o que mais vou sentir falta, o que me tiraram de mais valor foi um pouco da fé que eu tenho no ser humano, o resto eu compro de novo, ou ganho, ou passo sem mesmo, mas a fé de que as pessoas são melhores do que são de fato, a fé de que não se precisa fazer isso pra sobreviver (afinal eu mesma tenho sobrevivido com tão pouco e tenho sido feliz, na medida do possível), a fé de que tempos melhores virão, de que vamos deixar de ser egoístas pra ser mais humanos...
Ils voulont de moi plus que les choses materiels...

1 Comentários:

Às 10:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cinza. Cinzento. Triste.
Quando uma pessoa como você perde o brilho dos olhos muitos, aos poucos, morrem à sua volta.
Não se deixe abater e o Sol voltará a brilhar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial