sexta-feira, maio 09, 2008

Hábitos

Lembro-me que quando era criança gostava muito de estudar, e eu estudava de manhã, então acordava cedo, bem cedo, pra me arrumar e ir pra escola, porque eu não gostava de chegar atrasada e faltar à aula então, nem pensar...
Depois que cresci, virei professora e tinha de acordar cedo para ir pra escola, porque eu lecionava de manhã, bem cedo, e tinha de me arrumar pra ir pra escola, porque eu não gostava de chegar atrasada e faltar à aula então, só em caso de doença...
Hoje não estudo mais, nem sou professora, mas continuo acordando de manhã, bem cedo, não sei ao certo porquê...
Lembro-me também que gostava muito de leite com nescau (nescau mesmo, naõ servia outro), e o nescau sempre acumulava no fundo do copo então eu movia o copo com leves movimentos circulares pra ele misturar de novo, um dia reparei que sempre fazia isso tomando cerveja ou refrigerante e não sei ao certo porquê...
E eu gostava de brincar de super herói, eu era a mulher maravilha, e se a pessoa não quisesse brincar do meu jeito eu tomava a bola ou o que fosse, era meu e pronto, ninguém mais brincava... continuo tomando a bola, ou saindo da brincadeira e eu nem sei ao certo porquê...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial