quarta-feira, setembro 03, 2014

De dentro pra fora...

No fundo eu sempre desacreditei dos rótulos. O que me torna uma legítima empirista, já que não importa a mim o que está escrito, importa o que está dentro e pra saber isso só provando... Quando eu morava junto me dizia casada o que para efeitos legais não era legítimo, já que é necessário um papel que comprove tal estado civil, quando fiquei 4 anos junto com um cara me dizia livre, pois era assim que me sentia, depois me senti namorando sem estar de fato namorando. E de que vale terminar algo que não chegou a começar e que rotulado ou não continua acontecendo?? Os rótulos me incomodam sobremaneira, os papéis parecem fazer uma diferença muito grande para algumas pessoas e eu sou dessas. Que droga, podia ser tão mais simples... porque as mudanças, as coisas importantes não acontecem de fora pra dentro, mas de dentro pra fora... As flores desabrocham empurrando pra fora as pétalas que vem de dentro e a maior quantidade de energia de uma estrela se concentra no centro... de dentro pra fora... é por isso que às vezes não adianta a gente decidir as coisas de fora pra dentro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial