sexta-feira, maio 23, 2014

Caminhar sozinha...

Ontem meu pé torceu, sei lá eu como isso aconteceu, sei que estou de cama, não consigo caminhar... daí vou escrever nesse meu diário virtual por falta do que fazer!! Voltei de viagem decidida a descobrir meus sentimentos com relação a algumas pessoas. Depois do que houve achei que talvez eu estivesse preparada pra fazer isso, me enchi de coragem e... e tive de dispensar um porque não gosto do cheiro dele, daí como se pode beijar ou ficar com alguém sem gostar do cheiro??? não pode (pensei). E outro eu gosto muito mas não quero namorar um cara que nunca beijei na vida, por mais que eu ache fofo ele pensar que não precisa ficar comigo pra saber que quer me namorar... duas chances a menos de ser feliz!!! Essa minha vida sentimental é mesmo muito confusa, eu abro mão de todas as chances de algo sério e sem mais nem menos me entrego pra um desconhecido como se irresistivelmente eu devesse pertencer a ele... por que?? pra que?? vai saber... e eu penso que devo ficar com alguém pra saber como vai ser, pra sentir o que houve comigo porque me entreguei daquele jeito e a vontade de estar com alguém leva meu pensamento pra ele. Foi tudo tão perfeito e a perfeição nesse caso consiste em ter tido data de validade? ou nessa própria impossibilidade?? Que posso querer eu com um universitário que mal sabe o que quer da vida?? e eu? que quero? do mundo, de mim, das pessoas? Todas as vezes que conheço alguém eu penso: devia me apegar a alguém e fazer como fazem as mulheres, casar-se... mas daí me bate aquele medo de perder-me... e quando sinto que gosto demasiadamente sei que é hora de ir embora e deixar o amante seguir sem mim... porque eu sei que algumas coisas podem doer muito... e eu não sei se aguento doer de novo!! ai esse meu coração besta e essa minha vida mais besta ainda... se eu soubesse ser diferente do que sou... se eu pudesse agir como penso ou pensar como sinto mas vivo em guerra comigo: tentando dizer pro que sinto que não pode sentir... amnésia amnésia, cadê você?? não me abandona agora... preciso de coragem pra esquecer porque senão vou ficar sentindo e eu sei que sentir é doer...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial