sábado, junho 06, 2015

Sombras

Quando um feixe de luz se acende a sombra se manifesta... apenas se a luz estiver sobre nós (bem no cerne do nosso ser) a sombra desaparece... 
Senhor, me ajuda a transformar meus atos em energias luminosas. Que meus pensamentos apequenados pelo orgulho inútil e o egoísmo infantil se desvaneçam como as brumas de um dia cinzento ao contato dos raios solares!! Me auxilia a amar sem medidas e a confiar que todo amor que se dê é tesouro amontoado para a eternidade!!
Obrigada por me permitir conhecer o amor através dos braços de um homem tão doce e maravilhoso... me ajuda para que, um dia, quando ele partir, eu viva no bem a fim de encontrá-lo no mais além e ser digna da sua companhia!!
E por fim, obrigada por todas as almas irmãs que convivem comigo nesse planeta tão soberano em oportunidades regeneradoras!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial