domingo, junho 09, 2013

"Eu sou aquela que não nasceu pra isso"

Eu li isso em Fernando Pessoa certa vez e essa frase colou em mim como se ele a tivesse escrito só para que eu a lesse. Sempre que termino um relacionamento sem motivos justos a pessoa que estava comigo se casa e tem filhos eu penso: "eu sou aquela que não nasceu pra isso". Da vez que teimei em querer ter nascido pra isso não deu certo, obviamente não daria certo porque afinal de contas "não nasci pra isso". Se tivesse conhecido Fernando teríamos sido grandes amigos, talvez amantes, porque ambos nascemos com essa insígnia no peito. E nascer ímpar meus amigos não é nada fácil. Eu fico me perguntando porque não leio as mensagens que chegam no meu celular e digo: "A que ótimo vc me convidar pra sair, vou adorar sair com vc!" em vez de dizer: "pode ser" ou simplesmente não responder... Um lado meu quer ter nascido pra isso, um lado meu quer ser legal e simpática e dizer coisas legais. Mas o outro lado fica me dizendo 'deixa de ser boba, vai cair de novo numa dessas? pra que? que sentido faz? vc está bem assim! não se iluda! quanto maior a felicidade que conseguir maior será a tristeza que terá no final, uma vida sem grandes alegrias é também uma vida sem grandes tristezas, lembre-se: você é aquela que não nasceu pra isso!' E assim é que eu fico aqui, sozinha, na cama. E não se iludam meninos... é muito fácil me levar pra cama, basta vc me tirar da cama. Me tirar da cama é que são elas, né Platão?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial