segunda-feira, junho 03, 2013

Ludovic Dupont

Quando me mudei para o Rio de Janeiro fiquei mais ou menos um ano sem trabalho e também sem estudar, um ano que eu passei pensando na vida, entre meditações na praia vermelha e pôres do sol no arpoador... E nesse ano me aconteceu um contato virtual interessante. Tentando treinar meu francês comecei a manter contato com um jeune homme français, nos conhecemos num chat da frança e começamos a nos corresponder de muitos modos, por e-mails, mensagens instantâneas, telefone... Ele era Dj e fez até uma música pra mim, linda linda... em francês claro, dizia coisas do tipo : "minha estrangeira, que não compreende tudo que eu falo mas eu a amo mesmo assim, porque ela entende o que meu coração diz". E assim foi que um dia numa das suas cartas Ludovic Dupont, me envia um anel de noivado. Fiquei assustada, estarrecida, encantada também claro. Daí que passei na faculdade. Daí que não tinha mais tempo pra nada. Daí que conheci o pai da Mariana, me apaixonei e depois de dois anos morando juntos, numa das nossas mudanças, joguei fora cartas, lembranças e o anel do Ludovic. Esses dias lembrei dele e procurei na internet algo que pudesse me levar a reencontrá-lo, certamente deve estar casado, com filhos, não sei se ainda faço parte das lembranças dele, talvez se lembre vagamente de mim , não importa, eu gostaria de saber dele, como está, se está feliz... Meu amor irrealizado, Ludovic Dupont. Tenho saudades de pensar como seria minha vida morando na França a seu lado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial