domingo, outubro 24, 2010

Deve de haver uma cota de felicidade amorosa pra cada pessoa...
Estranho é que pra alguns parece ser tão pouco!
Eu pensava que só a riqueza material era mal distribuida mas pensando bem, essa riqueza que vem em forma de felicidade é tão ou mais escassa do que a riqueza material. Hà milhares de sedentos por alegrias no coração, uns recorrem à Deus, outros às drogas, uns fazem cirurgias plásticas outros lêem a bíblia...
O fato é que cada um encontra seu jeito de burlar os dissabores da vida.
Viver existencialmente, como se cada minuto fosse o último, é assim que devemos viver, e no meu último dia ou minuto eu, decididamente, não quero fazer coisas sem sentido, só por desejo ou vontade vã, no meu último minuto quero um papel em branco, pra passar a limpo o que foi importante na minha vida, só isso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial