sábado, março 12, 2005

Mulher, mulher, mulher....

Houve um tempo em que ser mulher era mais fácil, não precisávamos sair a caça de um marido, nossos próprios pais arranjavam isso pra gente (não estou falando que era bom, menos trabalhoso só)... não precisávamos trabalhar em jornada dupla, porque, não se iludam, mulher que trabalha fora durante a semana, trabalha dentro fim de semana, o lar ainda é responsabilidade da mulher, por mais que seu marido seja compreensivo ele não dividirá as atividades domésticas com você igualitariamente, as contas serão divididas igualmente, mas o trabalho de casa não, a maior parte pertence a você... E os filhos então? você já ouviu filho dizer "papai me quero isso, papai pegue aquilo pra mim etc?", estando a mãe em casa a palavra pai raramente é pronunciada... não sei porque as crianças gostam de falar mamãe, pra dormir a mãe tem de ir junto, pra comer a mãe tem de ajudar, pra fazer xixi no vaso, só se a mãe for junto... (será que quando crescem muda?) deixa eu pensar um pouco... quando eu me vejo em apuros o que eu penso logo: manhêêêê!!!!!!!!!!!!!!!! (acho que não muda!)
E o pior é que o homem trabalha fora e fim de semana vai jogar futebol ou ler jornal ou ver o jogo na tv e tem direito a isso e se a gente pede pra eles fazerem alguma coisa é um abuso afinal de contas é o dia de folga deles, mas... e o nosso???????????
Somos mães, operárias, faxineiras, lavadeiras, passadeiras, cozinheiras e ainda temos de ser lindas, sexys, quentes! Não é muita coisa pra uma mulher só?
Sim, por isso existem as amantes, que são só lindas, sexys e quentes! não precisam ser mais que isso!
Por tudo isso eu, mulher, mãe, operária, faxineira, cozinheira, passadeira, lavadeira e mulher sexy e quente nas horas vagas, decidi que domingo é meu dia de folga! folga mesmo! não faço nada dia de domingo, nada de nada! Fico de perna pro ar, pode a casa estar suja, pode o povo estar com fome, pode a mari nem tomar banho, eu não faço nada! Afinal de contas, sou mulher e mulher também merece ter um dia de folga!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial